terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010.1 - Saudades

Postado por Mariana às 15:21
                                   Minha retrospectiva não vai ser normal. Isso já é garantido néh? Mas eu decidi começar pelas coisas e pessoas que me fizeram falta esse ano. Dividindo em 2 partes: saudade eterna e saudade logo ali. Vocês vão entender. 

                                   Saudade Eterna:
Minha Boysinha
                           Essa é minha saudade eterna, minha vó que infelizmente partiu, deixando em nós esse sentimento de perda tão grande. Beijos Vó te amarei pra sempre.

"Muito tempo já se foi
Pouco tempo se parece
Uma vida inteira já se foi
Mas às vezes a gente esquece
Num piscar de olhos
Tudo passa em nossas mentes
Alegrias, tristezas, derrotas
Mas sempre andando pra frente
Como uma folha cai
Somente se Deus quiser
Assim também já vai
Porque é assim que o Pai quer
E fica uma saudade
Nos restam as lembranças
Do tempo que aqui passou
E ficam os exemplos firmados na memória
O amor materno, "vóterno", eterno..." - Pimentas do Reino
                                       

                         Saudade Logo Ali:
                                   Vou explicar porque saudade logo ali. É que nem mesmo eu esperava sentir tanta falta, mas tenho que confessar MORRO de saudades. 2009 foi meu melhor ano, eu podia fazer o que me desse na telha, mas meu senso de responsabilidade me fez desistir. Foi uma decisão muito difícil deixar vocês, quero que saibam que amo muito meus "louquinhos". E é saudade logo ali porque é só a gente combinar e volta a se ver.
Eu sentava lá atrás. 

Primeira semana

Não podia esquecer. Segundo a Prof. de Informática: As Gazelas.

Turma inteira. Por: Jéh Antas

Minha irmã de cachos

Irmãos pra sempre.
"Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem" -  Charlie Brown Jr.


0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review