domingo, 27 de março de 2011

Renato Russo 51 anos - Eterno em nós

Postado por Mariana às 00:00
Parabéns meu lindo!!!!!!!!!! Feliz Aniversário!!!

"Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira"

 Sim Renato, se a minha voz tivesse força igual a imensa dor que teus fãs sentem, meu grito acordaria não só a via-lactea mas o universo inteiro. obrigada por estar sempre vivo em suas palavras. te amo.
Raridade do site oficial do Renato

 "Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer".

"O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância esperando por um pouco de afeição".

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém."

"Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?"

"Este é o nosso mundo. O que é demais nunca é o bastante,a primeira vez é sempre a ultima chance".

"Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"

"Eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda, assim pude trazer você de volta pra mim. Quando descobri que é sempre só você que me entende do inicio ao fim e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi".

"...É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã por que se você parar pra pensar na verdade não há..."

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba."

"Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente quase parecendo te ferir... Não queria te ver assim quero a tua força como era antes. O que tens é só teu e de nada vale fugir. E não sentir mais nada..."

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review