segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu hoje estou com saudade♪ Cazuza 52 anos

Postado por Mariana às 05:00
Cazuza vulgo Agenor de Miranda Araújo Neto nasceu a exatamente 52 anos atrás. Infelizmente nos deixou cedo há 21 anos. Escrevia muito bem, cantava muito bem, viveu meio mal demais. Como ele mesmo assumia não era um bom exemplo pra ninguém, mas tinha um sentimento de justiça incrível. Parabéns Zuza!!! Acima de tudo por se assumir.

"Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

"Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo."

"Meu coração tá aberto
E as minhas malas desfeitas
Eu não vou embora tão cedo..."

"Estou careta, não bebo, não tomo drogas, não estou mais na noite; estou tratando de mim de um jeito que nenhuma babá trataria. Nunca tinha ido a um médico até os 30 anos... eu não sabia que tinha um corpo e que ele podia falhar um dia".

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review