A Déborah pressentiu o que ia acontecer. Realmente a dor do Murilo ter saído da sua vida ainda não passou. Mas apesar de toda essa dor, ela sabe que cada degrau que se sobe na vida tem por trás uma bela queda.
Há tempos atrás, a Déh tinha se apaixonado pelo Ícaro. Em uma tarde de quarta feira, havia saído mais cedo da sala, adorava quando tinha prova já no finzinho do dia. Mas naquele dia havia se decidido, ia se declarar pro Ícaro e quanto ao resto ia pedir a Deus pra que desse certo.
Se declarou, como sempre (lembrem-se que é a Déh), pra quem viu de fora parecia cena de novela. A Déh jogou tudo que tinha em mãos no chão e correu de encontro ao Ícaro que descia a escada. E fez a coisa mais linda que fez na vida, pena que pra um completo idiota, falou tudo que sentia.
Naquela tarde nada aconteceu além da indiferença total do Ícaro que fingiu não ter culpa de nada. A Déh tentou sair rindo. Não conseguiu.
Mas isso não foi o pior. Alguns dias depois ele ficou, por ficar, com a menina mais feia da sala.
Dá pra imaginar os frangalhos do coração da Déh? Pois é. Ela se mostrou superior, não chorou pra ninguém ver, só o Murilo soube o quanto ela chorou.
E quando ela achava que nada mais ia acontecer pra melhorar soube que a garota no mesmo dia ficou com outro cara. Ela riu. Não foi a única traída.
Mesmo assim a dor permaneceu, apesar de tudo. E quem segurou as pontas com o fim daquele amor foi o Murilo, mas e agora? Agora um novo ciclo se completa e a Déh sabe que é só esperar, daqui há 3 meses ela vai estar terrivelmente apaixonada, daqui há 6 meses vai se declarar, 7 meses quebrar a cara, 9 meses estar reconstituída, 10 meses apaixonada de novo.
E de todas as dores fica só a certeza de ter no futuro boas risadas, como as que tem hoje com sua galera sobre o Ícaro.
E de todas as dores fica só a certeza de ter no futuro boas risadas, como as que tem hoje com sua galera sobre o Ícaro.
0 comentários:
Postar um comentário
Achou o quê? Me conta?