sábado, 17 de agosto de 2013

1ª trinca de perguntas e respostas

Postado por Mariana às 21:17

             Vieram me perguntar algumas coisinhas, outras quero responder... Então tá aí:

  • Você é quem escreve os textos do blog?
Sim, sou eu. Os que não fui eu tem as referências. Não concordo com plágio.
Ps: o povo acha que eu não sou capaz? 

  • De onde você tira idéias?
De tudo e de nada. Uma sábia frase de padre Fábio de Melo é capaz de explicar: "Aos poetas cabem a missão de dilatar os significados do mundo"; e no fim é bem isso mesmo. Coisas que eu vejo e ninguém vê, coisas que escuto e faço com que outros possam ver, compreender. Poesia pra mim é uma experiência única. Prosa só quando estou com muita vontade. :)

  • Os textos são indiretas?
NÃO. São meu esporte. É extremamente gratificante ver o quanto sou lida. Gosto de escrever, usar minhas referências de vida no texto é bom mas não é essencial. Bom é ser várias pessoas, escrever por várias vozes. Essa sou eu: uma louca criadora de mundos.



Ps: Mandem perguntas, estou aqui pra responder :)

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review