sábado, 5 de outubro de 2013

Sobre a personagem "Perséfone" da Novela "Amor a Vida"

Postado por Mariana às 22:25
               Na boa? Tudo que eu vejo nessa novela relacionado com essa personagem me deixa com raiva. Ao contrario do que prega a mídia, e o padrão de beleza/magreza estabelecido, as gordas (ou gordinhas, fortinhas, cheinhas para agradar todos os "nomes" dados) são muito bem amadas. Falo com conhecimento de causa. O que conta realmente no amor é o que tem por dentro. É certo que algumas pessoas, principalmente mulheres, não acham que pode existir esse tipo de beleza. Mas sempre que me sinto linda eu provo, ele existe. Algumas vão se doer, outras achar que é mentira mas nós temos nosso espaço. E mais, falta amor para mulher que não se ama independente da balança da farmácia.
                    Mostre respeito por você, se ame!
                 Quanto ao personagem, o problema dela não é ser gorda; é ser desesperada. Amor não se consegue no desespero, se consegue com intimidade, amizade, confiança.
                    Sejam gordas, magras, todas temos direito a felicidade.
                    Danem-se os padrões!

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review