quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Top 5 - Músicas que gosto por causa de filmes

Postado por Mariana às 22:28
                    Não, você não está no blog errado. A verdade é que gosto de algumas músicas internacionais, que mal tem nisso? Então fiz hoje uma seleção (bem brega kkk) daquelas que os filmes me fizeram gostar.

1.My Heart Will Go On - Celine Dion
     Essa não é muita novidade. Titanic, sim! Amo aquele filme que é bem clichê e fez (faz?) parte da seleção de filmes de muita gente. Mas é bem verdade que a música conquista. Enfim, olhaê...

2. Time of my Life - (não tenho a menor ideia de onde veio)
    Yes, pra quem só conheceu essa música com a nova versão, vai saber de onde veio. Esse é um daqueles típicos filmes da sessão da tarde Dirty Dancing -Ritmo quente (kkkk) (essas traduções da globo me matam), e prefiro essa música assim:


3. Only hope - Mandy Moore
      Morro de amores nesse filme e nessa música. Pra quem é romântico pegue seus lencinhos de papel e se prepare. Sim, Um Amor Pra Recordar. Aquele filme que todos choraram e nunca admitem. Assisti mais de 10 vezes, e chorei em todas. Enfim...

4. Thriller - Michael Jackson
         Quem quiser me matar, ok. Mas essa música só entrou no meu roteiro musical por causa do filme. É meu filme favorito, apesar de ser uma daquelas comédias românticas bem água com açúcar, além do que, o De repente 30 prova que o Hulk pode dançar. kkkkk

5. Linger - The Cranberries
      E aqui está, o melhor achado que ocorreu por causa de um filme. Linger é uma das músicas mais perfeitas do mundo e uma das que mais gosto. Curte aê:


0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review