sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sinceridades IV - Mariana x Henrique

Postado por Mariana às 14:02
                Sinceridades IV, tem como tema principal: "só não é mais clichê porque é real" e como convidado/coadjuvante de honra Henrique (caju), meu grande amigo e afilhado, afinal vou ser madrinha de casamento dele. Enfim espero que gostem! Beijos!!!

Mariana diz (13:35):
 cajuuuuuuuuuuu
Henrique Lacet diz (13:35):
 ooooi
 kk
Mariana diz (13:35):
 o sinceridades de hoje é com você
Henrique Lacet diz (13:36): 
ÊÊ
Mariana diz (13:36):
 sabe por que te escolhi?
Henrique Lacet diz (13:36):
 sei lá..
 pq eu sou lindo.. né?
 kkkk
Mariana diz (13:36):
 também
 mas falando sério
 é por causa do tema
Mariana diz (13:37):
 que é: só não é mais clichê porque é real.
Henrique Lacet diz (13:37):
 éé veerdade...
Mariana diz (13:37):
 eu tava pensando talz
Mariana diz (13:38):
 quando a gente é pirralho e não tem o que fazer assiste aqueles filmes água com açúcar da sessão da tarde e chega a rir muito das "leseiras" deles
 eu pessoalmente já ri de muita mocinha lesada
Henrique Lacet diz (13:39):
 eu também
 kk
Mariana diz (13:39):
 ou de muito amigo que passa o filme dando mancada atrás dela
 enfim
 era a parte que era comédia
Henrique Lacet diz (13:39):
 éé veerdade..
Mariana diz (13:40):
 e agora eu começo a perceber por que era comédia-romântica
 confesso
 já chorei com de repente 30
Henrique Lacet diz (13:40):
 éé, eu tbm nunca sabia pq comédia-romântica..
Henrique Lacet diz (13:41):
 agoora q eu começo a perceber
eu nunca consegui chorar com filme..
 mas é muito emocionante..quando vc é pequeno e na maioria se emociona mais fácil
Mariana diz (13:41):
 assiste esse que eu falei
 você chora 
 garanto
 hahahaha - EU SEI DE TUDO - hahahahahahaha
Henrique Lacet diz (13:42):
 ta bom então..
 kkkkkkkkkkkkkkkk
 se vc ta dizendo..
Mariana diz (13:42):
 enfim
Henrique Lacet diz (13:42):
 éé
 kkkkkk
Mariana diz (13:43):
 tem algum fime que se pareça com tua história?
 ou que tu tipo nunca achou que fosse acontecer e aconteceu?
 na tua vida
 e talz
Henrique Lacet diz (13:44):
 tipo..algum filme.. eu num sou muito fã de filme...por isso eu nunca axei nenhum filme parecido com minha história..
 uma coisa q eu nunca achei q fosse acontecer e aconteceu.. eu amar tanto uma pessoa..
 tiiipo.. eu ja amei outras, mas a de hj, eu estou muito dependente dela, cada vez q eu e ela brigamos é como se fossem facadas entrando no meu peito, quando ela fala pra se afastar..
Mariana diz (13:45):
 que bicha má essa minha amiga
 hahahahahahahahaha
Henrique Lacet diz (13:46):
 kkkkkkkkk
 veerdadeee..
Mariana diz (13:46):
 depois dou uns tapas nela
 hã
Henrique Lacet diz (13:47):
 kkkkkkkkk
 ta bom então ..
 kkk
Mariana diz (13:47):
 eu acho que a minha história realmente faz parte desse tema
 tipo eu chego a achar que tão me filmando
 (exagerada,....)
Henrique Lacet diz (13:48):
 éé, as vezes a sensação é essa
exagerou um pouquinho, mas é quase essa a sensação...
 kkkkk
Mariana diz (13:49):
 só que ele é mocinho e é vilão
 tipo
 será um gêmeo?
 kkkk
Henrique Lacet diz (13:49):
 kkkkkkkkkk
 eis a questão..
 kkk
Mariana diz (13:49):
 é bem clichê mesmo
 um amigo, uma amiga
 a dúvida cruel
 amizade colorida?
 eis a questão
 kkkk
Henrique Lacet diz (13:50):
 eis a questão..
 eu fico incrível com essas questões da viida..
 essas ironias que a vida nos coloca
Mariana diz (13:51):
 no estilo machadiano (petersón)
resta apenas saber
 se é a vida imita a arte ou se é a arte que imita a vida.
Mariana diz (13:55):
  enfim
Henrique Lacet diz (13:55):
 éé..
Mariana diz (13:56):
 obrigada henrique
Henrique Lacet diz (13:56):
 de nada
Mariana diz (13:56):
 por compartilhar suas coisas apenas comigo
 e com o meu blog
 kkkk
Henrique Lacet diz (13:56):
 kkkkkkkkkkkkk
 né..
Mariana diz (13:57):
 bem exclusivo, ngm vai saber
 kkk
Henrique Lacet diz (13:57):
 kkkkkkkkkkkk
 só todo mundo q ver o blog
 kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review