quarta-feira, 14 de março de 2012

Psicologia de uma (escritora) vencida

Postado por Mariana às 20:13
Eu, filha do jeans e do pouco brilho,
Monstra de emoescuridão e festança,
Sofro, desde a epigênese da infância,
A influencia má dos amores com Murilos.

Profundissimamente hipocondríaca,
Este ambiente me causa repugnância...
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
Que se escapa de um blog não lido.

Já você - este escritor das ruínas -
Que o sangue podre das carnificinas
Bebe, se nutre de dor e ao amor declara guerra,

Anda a espreitar meus posts sem entendê-los,
E há de deixar-me apenas os apelos,
Falando que o teu amor não degenera.

Ps: Este texto é uma versão minha para o texto: Psicologia de um vencido - Augusto dos Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review