sexta-feira, 2 de março de 2012

Seja feliz meu lindo!

Postado por Mariana às 20:46
         Vi-me trancada no quarto. Maquiagem? Estava linda há alguns minutos atrás. O final da novela me fez pensar em você. Meu lindo, eu chorei por você. Pelo que te fiz. Deus te enviou pra mim e eu não soube ver. Você estava lá, sempre ao meu lado. 
           Falava-me que eu era linda. 
         Nos seus olhos, de um castanho tão diferente e lindo, eu percebia admiração e um bem-querer lindos. Algo que para meus olhos soavam como mentiras. Eu acreditava naquilo que me dizia, mas não conseguia crer que aquilo tudo era pra mim. 
           A culpa não foi sua. Foi minha. 
         Eu que estava presa a um sentimento por alguém que já não me merecia. Era esse relacionamento que massacrava minha auto-estima e fazia com que eu sentisse que não merecia o que você estava disposto a me dar. 
          Você me faz muita falta, mais até do que eu pensei que fosse sentir. 
          Soube que você conheceu uma garota. Espero de todo coração que ela te faça feliz como eu não soube fazer. Desejo-te tudo de melhor. 
         Mas quero que saiba que seus carinhos e abraços (você tem os melhores abraços do mundo) vão ficar sempre em mim. Você me ensinou a amar a mulher que sou e isso te fez um imortal dentro do meu ser.


0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review