quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amores diferentes, pedaços de um mesmo amor...

Postado por Mariana às 20:21
                          Eu sei que já te perdi, alguns dias depois de ter aceito que esse seu sentimento por mim é amor. Eu sei que te perdi porque você acha que eu não te dou o valor necessário. Eu sei que te perdi na hora que comecei a te amar de verdade. Eu sei que te perdi porque sou menos impulsiva que você. Eu sei que te perdi por causa da minha insegurança. Te perdi por causa do meu ciúme doentio. Te perdi porque dei mais valor ao amor de amigo.

                         Eu demorei a aceitar teu amor por achar que ainda era brincadeira. Eu não dependo só de mim, se dependesse viveria ao teu lado. Eu sempre começo a amar quando o sentimento está quase acabado. Eu penso bem antes de fazer as coisas. Eu sou insegura. O ciúme que sinto chega a ser normal, afinal, até pouco tempo eu também era só sua amiga. Não seria mais fácil se não tivesse rolado tantas palavras, tantos sentimentos e mais ação?


                         Você nunca se expressou de forma clara. Você sempre queria que eu fizesse coisas que jamais faria. Você me amou tempo demais calado. Você não pensa antes de agir. Você nunca me elogia de um jeito normal. Você trata elas do mesmo jeito que me tratava, quem me garante que não vai terminar igual? Você sempre foi especial.

Será que eu me iludi, e que isso tudo pra você não foi nada? Será que eu te tive e perdi? Será que ainda te tenho? Será que te perdi sem chance de ter?

Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar...

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review