sábado, 6 de novembro de 2010

Medos

Postado por Mariana às 18:17
                              Será que isso é mesmo verdade? Quero que você me entenda, ou tente.
                              Eu já sofri demais por amar errado, e não quero me iludir. Você é um cara incrível, quase perfeito. Perfeito demais pra mim. Eu tenho uma pergunta: Por que eu? O que eu tenho demais? Nós somos em grande parte diferentes e ao mesmo tempo parecemos tão iguais. Não quero te fazer sofrer, nem te distanciar. A verdade é que eu sei que não faço teu tipo e por isso não entendo teu amor. Ou será que prefiro achar assim pra tentar me convencer a resistir a você.
                               O medo que você sente, eu sinto também, e ele é enorme. Medo de tentar, ter e perder pra sempre. Medo de tentar, não conseguir e guardar rancor. Medo de não tentar e se arrepender pra sempre. Medo de sofrer por ter tido, medo de nunca ter dito. Mas o medo não nos leva a nada. Quero me ver livre dele.
                               As nossas vidas não se completam, mas nós fomos feitos um pro outro?

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review