sábado, 30 de abril de 2011

Vultos na praça

Postado por Mariana às 18:31
                          Lá estava ela mais uma vez indo da escola para o cursinho em um dia normal de aulas. Normal nem tanto, mas estava dentro dos limites da Déh.
                           De repente enquanto passava pela calçada da praça que ficava em frente ao seu cursinho, ela percebe um vulto que lembrava o amor da sua vida, o Murilo. Naquele momento parou e ficou na dúvida. Será que vou até lá? E se não for ele? Mas o que ele estaria fazendo ali? Teria vindo me ver? Se declarar?
                             Suas perguntas foram respondidas quando uma menina se aproximou e começou a conversar com o "vulto Murilo". Mas quem era aquela menina? Não, não podia ser. Era a criatura  com que m ela havia discutido no cursinho. Ele com aquelazinha foi demais pra o coração da Déh.
                               Não quis mais saber. Nem se perguntar. Saiu quase correndo. Passou direto do cursinho. Quase chorou. Respirou fundo. Desfez-se em lágrimas. Uma amiga sua do cursinho viu que ewla havia passado pela porta sem entrar. Olívia a chamou, ela se refez virou e sorriu. Como sempre ,conseguiu fingir.
                                 Agora resta uma inquietação. O Murilo meche muito com ela, a ponto de um vulto de longe, em uma praça, com outra menina fazer a Déh chorar. Porque tudo isso agora? Agora que o Murilo não a ama mais?
Ps: Ieri, ho ritrovato le tue iniziali nel mio cuore, non ho più voglia di pensare, e sono sempre più sbadato♫

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review