sábado, 21 de setembro de 2013

Quinta-feira de Dezembro - Parte 2

Postado por Mariana às 20:35
               E aqui estou eu, me pergunto: "ela é louca?".
               Sempre gostei das louquinhas mas ela é o extremo.
             Me olha, me vê mas não fala. Me digam, isso é natural? Eu sinto que ela presta atenção no que faço e até demais. A amiga dela é uma pessoa normal, fala normal. Ela não. Ela fica lá. Nunca sei se tá mesmo olhando pra mim. Não sei qual é a dela mas vou descobrir. Tenho que descobrir. Sinto que tem algo mais ali. Perguntei o nome dela, ela disse e foi embora. Tô perdido, sem saber o que fazer. Não entendo e não sei se quero entender. Só sei que isso tudo me deixou ainda mais curioso e interessado.

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review