quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Terça-feira de Setembro

Postado por Mariana às 20:52
                        Aqui estou eu. Várias dúvidas e incertezas. Não sei nada sobre ele, nem sei se vale sonhar. Não sabia que havia um cara tão lindo assim na turma, vim notar há alguns meses e agora não esqueço. Como diria os Raimundos: "Me diz Deus, o que é que eu faço agora?". 
                    E o pior é esse chove que nunca molha. Esse vai que nunca vem. Esse vem que nunca chega. Esse saber que não sabe.
                        Vou viver um dia, após outro. Quem sabe não é só uma cisma? E também tem outra. Ainda estou tentando outro curso e se der certo não piso mais aqui, como me prometi há algum tempo. A minha promessa vale mais pra mim que qualquer outra coisa. É o amor que tenho por mim que vale mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review