quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quinta-feira de Dezembro

Postado por Mariana às 20:37
                              Lá estava eu. Sentado. Pensando em várias coisas, sentindo e lembrando várias outras. Era minha primeira e última aula daquela disciplina. Eu já havia pago em outro curso, não ia pagar de novo. Fui apenas pra conversar com a professora e acertar tudo direitinho. Apesar de ser a turma que passou comigo, não conhecia ninguém. Não falava com ninguém. Era uma turma esquisita, fora dos padrões para o curso. E lá estava eu, o que me interessava era o diploma, o mais rápido que desse. 
                                     Enquanto esperava aquela maldita aula começar, ela chegou. Parei tudo. Não pude me conter. Fiquei parado, ali, com as mãos no ar. Não entendi nada, foram milésimos de segundo olhando para o seu sorriso até o seu olhar me encontrar. Me encontrou, mas não me viu. Passei semanas lembrando daquele olhar e cada semana que passava fui me dedicando mais para ser visto. Ela é uma mulher encantadora, sempre brincando e rindo. Sou a única pessoa com quem ela não fala na turma?

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review