quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Momento TPM

Postado por Mariana às 23:11

Sei que você nem merece tudo o que eu vou escrever. 
Sei que vai até doer mas você mexeu comigo na hora errada e você conhece minha TPM.
Tipo vou falar tudo o que eu tô sentindo e sei que você vai entender.
Pode ir parando de brincar com meus sentimentos, eles não são bolas de volei não amor
Uma hora levanta, quase acredito que me ama,
Outra corta, me sinto meio morta,
Aí levanta de novo, fico toda feliz,
Depois corta de novo, olha lá eu no fim do poço.
Para com isso de deixar tudo em meio termo
Ou é ou não é
Simples assim
Um dia me ama com todas as forças 
No outro diz que acabou
Mas se eu não me engano isso tudo nem começou ainda
Posso ir ali? Chorar agora?

                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review