quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O meu dia das Bruxas

Postado por Mariana às 21:42
                                     Acordei com o pé errado. Saí de casa. Vi quem eu não queria. Assisti a um filmezinho merda. Vi uma mente ser desconstruída. Me senti egocentrista e consumista. Briguei com a minha irmã, por que ela envelheceu? Meu pulso começou a doer. Briguei com meu ex-quase-futuro-namorado (com ele tudo é quase) porque ele não entendeu meu ponto de vista. Vi meu ídolo de um ano atrás esculhambar com a história dele e do pai. Deitei com a roupa que havia saído, não tirei a maquiagem nem o tênis. Chorei como uma criança que descobriu que Papai Noel não existe e dormi meia hora embalada no choro. Acordei fui no banheiro, e no espelho vi minha cara. O que fazer agora? Recolher os cacos. Resposta rápida mas só porque já não era mais dia 23.


0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review