sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

♫Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel♫

Postado por Mariana às 15:27
                                                   Eu não estava muito afim de fazer um post de Natal. Mas algo me convenceu a escrever sobre essa data feliz pra poucos e triste pra muitos. 
                                                   Quer ter uma idéia do que eu tô falando? Saia de casa agora e vá até o centro da sua cidade. Lá você irá com certeza encontrar muitas pessoas fazendo compras, algumas rindo se divertindo. Mas se você observar além das lojas, olhar as ruas verás o que quero dizer. 
                                                    Ontem, quando eu fui ao centro, me senti a pior pessoa do mundo. Enquanto eu estava indo gastar dinheiro no cinema,  havia pessoas, crianças com quase dez anos a menos que eu, lutando pra tentar conseguir o dinheiro do seu "jantar". 
                                                     É triste saber que enquanto nos preparamos pra uma festa de Natal tem gente por aí que não sabe nem onde vai dormir hoje. Pior ainda é saber quão hipócrita eu sou de ver tudo isso e não fazer praticamente nada. Participo sim de um trabalho voluntário durante todo o ano (e recomendo), mas é triste saber que não posso fazer isso por todos. 
                                                        Então nesse Natal venho pedir a todos que sejam Papais e Mamães Noeis não só agora, mas o ano inteiro. Dêem de presente ao seu próximo um pouco do seu tempo durante o ano, um sorriso a quem te entrega um papel ou te oferece algo já é um bom começo. E principalmente não esqueçam do verdadeiro motivo de toda essa comemoração, que é o amor de Deus que mandou seu filho. Pra quem não é cristão, comemore a vida, o amor. Que esse possa ser um Feliz Natal pra TODOS!




"♫Imagine todas as pessoas 
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer 
Que eu sou um sonhador 
Mas eu não sou o único 
Espero que um dia 
você se junte a nós♫ "
Imagine - John Lennon

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review