segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sinceridades V - Mariana x Raquel

Postado por Mariana às 21:36
          Sinceridades V, deveria ter como tema principal: "Preconceito" mas como a convidada de honra é Raquel (pastel) pode-se esperar de tudo nessa conversa. Enfim espero que gostem! Beijos!!!

Mariana diz (20:55):
 Boa Noite
Raquel Coutinho. diz (20:55):
 Goode Mornim   KKKKKKKKKKK
Mariana diz (20:56):
 kkk culpa de Pedro (Professor de Inglês)
 Raquel Coutinho. diz (20:56):
 Daonde vem aqueles buracos na cabeça dele?
 Será que ele pega um jogador de futebol, que quer fazer um campo na calçada dele?
Raquel Coutinho. diz (20:57):
 Na calçada não, na cabeça **
Mariana diz (20:57):
 Raquel você está no sinceridades de hoje
Raquel Coutinho. diz (20:57):
 Na calçada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mariana diz (20:57):
 e eu vou postar isso
 kkkk
Raquel Coutinho. diz (20:58):
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estresse não é, porque se não todo mundo tinha
 Muito suspeito 
Mariana diz (20:58):
 enfim
Mariana diz (20:59):
 o tema de hoje é preconceito
 em homenagem a tio Emanuel (Prof. de Sociologia e Filosofia)
 Tio Te Amo
 kkkkk
Raquel Coutinho. diz (21:00):
 KKKKKKKKKKKKKKKKKK Preconceito
 Você sofre? kkkk 
Mariana diz (21:01):
 Voz dublada dos USA:
 sofro preconceito sim, 
 na escola me chamam de nerd, cdf
 isso faz muito mal pra mim
 kkkkk 
Mariana diz (21:02):
 mas é sério o assunto
Raquel Coutinho. diz (21:02):
 Tira zero *________________*
Mariana diz (21:02):
 tipo não só o preconceito como a intolerância
Mariana diz (21:03):
 que é partir pra agressão física e/ou psicológica com outra pessoa que age diferente ou pensa diferente
Raquel Coutinho. diz (21:04):
 Mas é melhor ter uma fama de nerd do que uma fama alfredistica kkkkkkkkkkkk 
Mariana diz (21:05):
 o que é alfredistica?
Raquel Coutinho. diz (21:05):
 Uma fama de Alfredo, que vai pra final até em historia kkkkkkk
 É melhor ter uma fama de nerd, que ajuda os amigos '-'
Mariana diz (21:06):
 é impossível falar a sério com raquel
 alfredistica foi forçar
Raquel Coutinho. diz (21:06):
 Mas é sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô
Mariana diz (21:07):
 Kel que é que tu acha dessa galera que matou ou espancou alguém por ser gay ou de outro time de futebol?
Raquel Coutinho. diz (21:08):
 Acho errado, se fosse algum amigo meu ia quebrar geral quem começou. Tu ia? o/
Mariana diz (21:09):
 Violência não leva a nada.
Raquel Coutinho. diz (21:11):
 Mas e a revolta? Eu ia querer justiça =/
Mariana diz (21:11):
 Eu também.
 Mas mais violência não ia apagar 
Raquel Coutinho. diz (21:12):
 E ia fazer o que? =/
Mariana diz (21:12):
 mulher não complica
 eu ia partir pra briga
Mariana diz (21:13):
 mas aqui tenho que ser politicamente correta
 acho que faria um protesto 
 talz
Raquel Coutinho. diz (21:14):
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas voltando ao assunto, o que tu acha do povo que leva a fama sem ser?
Mariana diz (21:14):
 acho que fica revoltada que nem eu fiquei
 lembra?
 as pregas do 3º ano
Mariana diz (21:15):
 eu não tinha nada a ver com a história do Brasil
 acabei com a fama de piriguete louca sem ser
 a sorte é que já esqueceram
Raquel Coutinho. diz (21:16):
 É errado isso, mas imagina só se essa fama se espalhasse no colégio e tal, porque o povo fala sem dó nem piedade 
Mariana diz (21:16):
 pois é
Mariana diz (21:17):
 imagina tipo "aquele menino" lá da sala
 coitado dele
 se ele é ou não gay não é da conta de ninguém
Raquel Coutinho. diz (21:18):
 Mas todo mundo fala, até eu fresco kkkkkkkkkkk mas acho que falam mais quando dão motivos, sei lá
Mariana diz (21:18):
 não às vezes é por pura implicancia
 não viu no meu caso
 tipo
Mariana diz (21:19):
  acho que todos tem o direito de ser como quer ser
 tipo
 dizem que tu não fala e talz
 mas tu fala sim
Raquel Coutinho. diz (21:20):
 É verdade, acho que num se pode falar antes de conhecer (filosofia nova) kkkkk
Mariana diz (21:20):
 Falou filosofia lembrei de tio emanuel de novo
Mariana diz (21:21):
 tio te amo
 kkkkk
Raquel Coutinho. diz (21:21):
 kkkkkkkkkkkkkkkkkk emanuel gatxinho
 eu não acho ele bonito 
Mariana diz (21:22):
 Ele não é bonito
 é inteligente
 e apenas isso basta
 com todo respeito tá noiva dele?
Raquel Coutinho. diz (21:23):
 Mas sei lá, tem que ter uma coisa bonita
 Eu prefiro de espanhol 
Mariana diz (21:23):
 marcos néh?
 marília te mata
 fiquei pensando aqui imagina se ele lê isso e leva a sério
Raquel Coutinho. diz (21:23):
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marilia tem um já, só num quer porque num quer u.u
Raquel Coutinho. diz (21:24):
 marcos?
Mariana diz (21:24):
 tio eu te amo como irmão mais velho tá?
Raquel Coutinho. diz (21:24):
 pow pow pow kkkkkkk 
Mariana diz (21:24):
 marcos eu nem brinco
 se ele for dar aula lá
 eu juro que me escondo lá atrás
 medo dele
Raquel Coutinho. diz (21:25):
 Eu acho lindinho ele
Charmoso eu acho rúbio, mas ele precisa de uma tapa no visual kkkkkkk e ele tem dinheiro 
Mariana diz (21:25):
 Raquel
Raquel Coutinho. diz (21:25):
 Quem se veste melhor, eu acho Basilio
Mariana diz (21:25):
 voltemos ao tema
Raquel Coutinho. diz (21:25):
 E cabelo, cachinho =D
Mariana diz (21:26):
 ah...
 fala em cachinho não
 ele é o mais estiloso
 ADORO
Raquel Coutinho. diz (21:26):
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 Voltando ao tema..
Mariana diz (21:26):
 kkkk
Mariana diz (21:27):
 melhor acabar por aqui
 mas já que falamos dos tios
 vou aproveitar mandar um beijão pra peterson
Mariana diz (21:28):
 Adoro ele
Raquel Coutinho. diz (21:28):
 Queria que peterson arrumasse uma namorada legal que nem ele 
Mariana diz (21:28):
 Fátima é legal
 kkk
 enfim
Mariana diz (21:29):
 suas ultimas palavras são?
Raquel Coutinho. diz (21:29):
 GOODE MORNING =D



Ps1: Tio Emanuel, é só brincadeira tá?
Ps2: Noiva do tio Emanuel, é só brincadeira tá?

2 comentários:

Marcelo Soares disse...

Olha, uma jornalista entrevistadora! rsrs

Mariana disse...

Quem me dera...

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review