quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A minha única receita - Dica

Postado por Mariana às 10:34
      Pode até ser inútil mas eis o que faço.Tipo pode até parecer isso mas não é. Eu não gosto de estar com dor de cotovelo. Até porque estar triste não é dor de cotovelo. Na verdade ela é aquela vontade de morrer por não estar com a pessoa. Esse tipo de coisa. Eu só tenho isso uma vez por relacionamento graças ao bom Pai. 
      Um dia estou lá com a tão temida dor. Aí eu venho pro computador e começo ouvindo Reação em Cadeia depois como não poderia deixar de ser a querida Legião Urbana. 
     É como se o Renato sentasse ao meu lado e me desse consolo. Sempre tem uma música que acaba me tocando e acalmado.Pode parecer loucura mas é assim. Logo depois estou bem. Pronta pra viver outras coisas. 
       Até hoje essa receita funciona e me faz conseguir voltar ao que era com a pessoa, geralmente, viramos amigos. É isso nunca encontrei alguém que me fizesse seguir as "50 receitas" ditas por Leoni. É a vida. Vamos viver tudo de novo.


"- Tudo passa, tudo passará...
E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos." 
Metal contra as nuvens (trecho) - Legião Urbana

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review