quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Com toda a sinceridade

Postado por Mariana às 18:01
              Eu tenho orgulho de escrever. Saibam que apesar de parecer o ato da escrita não é nada fácil, e quando se trata de poesia, aí a situação piora. A escrita não é minha profissão, é minha magia. A escrita não é ganha pão, é o pão, a poesia. Quando o mundo te der as costas, devolva ritmo, paz e melodia. Aqui é meu refugio. Minha proteção e minha força de vontade de viver estão vindo daqui ultimamente. Essa história de abrir os seus sentimentos e mostrar-se não é fácil, mas vocês, meu leitores lindos, quando se identificam com meu texto fazem tudo isso parecer nada. Sem vocês isso tudo não seria possível. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review