segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Limpando o armário

Postado por Mariana às 17:53
             Isso de nova fase na vida é um bom motivo para rever o que passou e jogar algumas coisas fora. Foi isso que resolvi fazer hoje.
              Comecei a ler coisas de infância e entre aqueles papeis encontrei um papel estranho. Lembrei que era a letra de um amigo meu, era uma música, em cima tinha escrito: para você colocar no seu caderno de músicas (sim, eu tinha um caderno).
               Juro que não me lembrava d'aquele papel, só sei que achei a música linda  mas não coloquei no caderno porque era muito teimosa e havia avisado que era MEU caderno de músicas, coisa de criança.
                 Aquele folha, hoje, tem outro significado. Posso falar que ao menos uma das cartas da sua gaveta eu tenho. E a música é perfeita, para esse nosso momento.
                    A música: O que eu também não entendo - Jota Quest

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review