sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Só um menino

Postado por Mariana às 22:06
        Andei avaliando com meus amigos Eduardo e Mônica, de Manaus, o que era isso que eu sinto por você. A Mônica acredita que há como controlar o amor que se sente por outro. E eu discordo completamente. (Eu sei meu amor, você nem a conhece néh? Mas saiba ela te detesta. Sei que não é só a Mônica que te detesta, suas amigas meu bem querem me ver morta.) O Eduardo tenta apaziguar nossos pontos de vista, mas acho que ele me entende mais, ou tenta. 
        A verdade é que nosso amor que ao mesmo tempo nos destrói como “eu”, usa o entulho de toda essa destruição para montar o “nós”. Por mais que tenhamos tentado a verdade é que não conseguimos nos afastar. Meu amor, nós sabemos que não suportaríamos o mundo, sozinhos. Sabemos que nos nossos “tempos” dá saudade até dos defeitos. A verdade é que amamos brigar um com o outro. Esse é nosso jeito maluco e único de amar. 
       Não sei por quanto tempo viveremos assim, só sei que se for para escolher entre viver sem você e morrer, a morte não parece tão má. Quando se ama alguém de verdade por pior que o outro seja com você, o amor fica lá, feliz por ao menos pertencer à vida do outro. 
       Bom, falo por mim. Quanto a você, o que posso fazer? Não dá pra esquecer, sei que sou idiota por te amar, mas amo.


Romance Ideal (Adaptada) - Os Paralamas do Sucesso
Ele é só um menino
E eu pagando pelos erros que eu nem sei se cometi
Ele é só um menino
E eu deixando que ele faça o que bem quiser de mim
Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance
É tudo que eu quis
Se eu queria enlouquecer
Esse é o romance ideal
Não pedi que ele ficasse
Ele sabe que na volta
Ainda vou estar aqui
Ele é só um menino
E eu pagando pelos erros
Que eu nem sei se cometi
Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance
É tudo que eu quis
Se eu queria enlouquecer
Esse é o romance ideal

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review