quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Há tanto tempo - 1

Postado por Mariana às 20:52
          E lá estava ela mais uma vez seguindo seu caminho com olhos baixos. Ah, se ela descobrir... Ao menos mudaria o jeito de ver o que passa. E aqui estou eu, sentado esperando ela chegar, os poucos minutos me desconcentram. 
            Ah... Amo cada detalhe dela. Seu all-star azul com vermelho, o cabelo cacheado, o seu olho que é de um castanho indecifrável: ora claro, ora escuro. Seu sorriso, e o modo como do nada levanta o olhar pra se mostrar forte e dar o seu bom dia. Respondo com um jeito diferente para só ela entender, não entende. 
         Seu lugar é atrás de mim, é impossível prestar atenção na aula pensando que ela pode estar me olhando. Desenho, escrevo, faço tudo pra que só ela perceba o que eu sinto, não percebe. 
         Algo inacessível seu amor, e eu tonto insisto em acreditar. Um dia sei que vou ter coragem de declarar. Até lá é ser amigo e orar pra não acabar.

                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review