quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Nada de mais. Nada através."

Postado por Mariana às 21:49
Buarque-se!
Enquanto Gonzago-me com dupla dose
Cazuze-se!
Enquanto faço minha Reação em Cadeia
Elise-se!
Enquanto saio com a Rita Lee
Vá com seu Barão!
Eu fico com a Legião
Renate-se!
Eu fico com o Russo do pagode do Zeca (Baleiro ou Não)
Beatles-le-se! 
Enquanto danço com Flávio e José
Jobine-se!
Viniciarei na rua, na tua, na nossa 
Gonçalve-se!
Eu viajarei na Dultra ao lado do Altemar
Deseje!
O mar limpo esperando a Ana
Mayse-se!
Enquanto eu dou Pitty com a Cláudia (Sente lá!)
Jorge-se!
Amado, enclausurado, Bem, só, Jor, Seu
Céu-se!
Que eu visto Roupa Nova
Tua mãe!
É quem o Moura está chamando para o tributo ao Wagner
Encabulo-me
Estória mal contada de Marinez
Falando que Sant'ana só age uma vez
A despeito de quem Gilberta-se, Gilzando-se
Iveta-se!
Ire-se!
Teatre-se!
Não precisa chamar Nenhum de Nós
Mas vista o Biquini no Mágico
Que roda, roda e conta e canta RPM
Roberte-se!
(Prepare-se para cantar igual a Ternurinha!)
Mas por favor....... Não seja o cara!
Senhor juiz.............Não seja o cara!
Pinte uma monalisa que Vê Cilos
E que poupa e projeta
Que engenha 
Uma engenheira de Sol e Mar
Naquela Sonífera Ilha do Hawaii
Ame-se!
E ame-me também!
Dane-se a MáGramática!
Viva a boêmia da licença Poética!
Deixe a sanidade para o Olavo e os seguidores do Bilac!
Que arde


Ps: o título é criação paralâmica

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review