quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sinceridades II - Mariana x Alanna

Postado por Mariana às 20:25
                                                   Sinceridades II, tem como tema principal: "Afinal o que querem os homens?" e como convidada de honra Alanna, minha amiga de todas as horas. Espero que curtam! Beijos!

Mariana diz (19:45):
vamos começar? afinal o que querem os homens?
eu acho que querem nos enlouquecer
Alanna diz (19:47):
 eles querem é outra coisaa
 kkk
se é que vc me entende
Mariana diz (19:48):
 eles são estranhos
Mariana diz (19:49):
 ora querem mulheres fruta, ora querem patricinhas
desse jeito tô ferrada
Alanna diz (19:50):
 kkkkkkkkkkkkkkkk
 e eu né 
 eles querem bunda e peito e outra coisa é isso que eles querem 
 são um bando de pervertidos
Mariana diz (19:51):
  adoroooooooooooo
 esculhambou agora
Alanna diz (19:51):
 kkkkkkkkkkkkk
 foi um momento de raiva 
Mariana diz (19:51):
 mas acho que isso é coisa de maioria
Mariana diz (19:52):
 não creio que todos sejam assim
 prefiro não crer
 kk
Alanna diz (19:52):
 eu tenho minhas duvidas 
Alanna diz (19:53):
 eu acho que todo mundo quer a diferença é que eles
  são viciados
 pelo menos eu acho
Mariana diz (19:53):
 concordo
Mariana diz (19:54):
 eu também tenho hormônios
 nem por isso saiu por aí
 enfim
 deu pra entender
Alanna diz (19:55):
 kkkkkkkkkkkk
 deu sim 
 pois é
 e a diferença é que agente consegue disfarçar e eles ñ
 se é que vc me entende
 kk
Mariana diz (19:56):
 Néh?
 kkkkk
(pausa pra assistir tititi)
Mariana diz (20:11):
o problema é que eles acham que se forem romanticos não vão mais ser homens
mas a história é bem outra
eu adoro romantismo
 acho fofo
Alanna diz (20:12):
 ñ 
 eles acham que sendo romanticos
 eles vão conseguir td 
 algs
 alguns
 mas eles estão enganaos
 haha
 e outros acham que é coisa de biba
Mariana diz (20:12):
 como é? entendi nada
Alanna diz (20:13):
 kkkkkkkkkkk
 deixa pra lá
 nem eu entendi
  o fato é
Alanna diz (20:14):
 achar um homem que vale apena se apaixonar
 ta difícil
Mariana diz (20:15):
 nem tanto
 esquece
 esquece
 deixa prá lá
Mariana diz (20:16):
 kkkkkk
Mariana diz (20:17):
 releva
Mariana diz (20:18):
 a única coisa que eu tenho certeza é 
 eles são bem piores que nós
 pobres meninas inocentes
 kkk
Alanna diz (20:21):
 kkkkl
 agente inocente
 aaah vá
Mariana diz (20:22):
 mulher
 é pra ficar bonito no blog
 kkkk
Alanna diz (20:23):
 néé
 só pra isso
 pq a gente de inocente 
 essa foi imoral
pode até ser em certos casos
 mas em outros...
Mariana diz (20:24):
 vixe que horror

2 comentários:

Dennison Vasconcelos disse...

meus amores, se vcs querem um homem fiel, vao para a igreja virem freiras e casem se com Jesus , pq fiel só ele :*

Mariana disse...

ou não. espero que não.

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review