segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sinceridades I - Mariana x Luana

Postado por Mariana às 20:55
                                              Existem coisas que só são faladas entre amigos, e esse novo tópico do blog: "sinceridades", foi feito pra isso. Amigos meus em conversas comigo, apontando defeitos e qualidades, erros e acertos, ou só falando nossa besteira de sempre. Espero que gostem. Está em estilo msn. Começando com Luana. Curtam!

Mariana diz (19:59):
 loucos se entendem
Lúhh diz (19:59):
 Não somos loucos só sabemos que a vida  não é um conto de fadas
 são poucos os que caem na real
Mariana diz (20:00):
 adorei  isso
Lúhh diz (20:01):
 Né
 hum...
 quando eu to com raiva a minha inspiração vem sem esforço
 Obs: e os erros de ortografia também!
Mariana diz (20:01):
 kk
 tive uma idéia
Lúhh diz (20:03):
 qual ?
Mariana diz (20:03):
 vamos começar a falar sobre um assunto
 sei lá qual
 desde que seja interessante
 aí eu posto a conversa no blog
Lúhh diz (20:04):
 Bora
 então me dá um minuto!
Mariana diz (20:04):
 tá
Lúhh diz (20:05):
 Tabom então
 vc começa
Mariana diz (20:05):
 diz um assunto
 Lúhh diz diz (20:08):
 pera
Lúhh diz diz (20:09):
 diz um
 cite um
Mariana diz (20:09):
 TENTA escrever sem emoticom ok?
 Nós vamos rodar, rodar e acabar em um assunto. Homens. KKK
 Lúhh diz (20:09):
 Ok
 é mesmo
 pq eles são um mal necessário

 Lúhh diz (20:10):
 
 tabom vAmos começar com..
 pq as pessoas são tão alienadas
 e ainda acham q o mundo é um linda história de
 CINEMA
 Lúhh diz (20:11):
 pq eles NÃO ABREM OS OLHOS PRA REALIDADE
 E SÓ SE IMPORTAM COM ELES MESMO
 PQ SÃO TÃO HIPÓCRITAS!
Mariana diz (20:12):
 nada
Mariana diz (20:12):
 é porque a realidade machuca, pra alguns é mais fácil viver de ilusão
 e menos doloroso
 Lúhh diz (20:13):
 é mais o impacto é maior
 pois um dia todos mesmo sem querer caem do carruagem
 Lúhh diz (20:14):
 e acabam tendo q enfrentar uma coisa que vc tentou afastar a vida toda
 Eu realmente fico indignada
 o povo   tem mais compaixão
 NÃO

  Mariana diz (20:14):
 luana
 é que as vezes
 Lúhh diz (20:14):
 oi
Mariana diz (20:15):
 quando vc tá apaixonada ou apaixonado
 vc viaja legal
 kk
 vive de fantasia
 é tipo o comercial do serenata de amor
 ADORO ele
Mariana diz (20:16):
 aquele que diz:
 quando você se apaixona
  Lúhh diz (20:16):
 O AMOR É VC IDEALIZAR NO OUTRO UM SER PERFEITO
 MESMO ASSIM
 Lúhh diz (20:17):
 JESUS CRISTO VIVIA APAIXONADO PELAS PESSOAS
 E O AMOR QUE ELE TINHA ERA UM AMOR REAL
 MAIS NATURAL E MUITO GRANDE
 É ISSO Q FALTA
 gAROTOS
 SIMPLISMENTE SÃO PASSAGEIROS
 ILUSÃO
  Mariana diz (20:18):
 Garotos perdem tempo pensando em brinquedos e proteção, romances de estação, qualquer truque contra a emoção
 e são só garotos
 um dia eles crescem
 (eu espero)
 Lúhh diz (20:19):
 EU DESISTO DE ENTENDER
 AS PESSOAS É SÉRIO!
 E OUTRA EU DECIDI QUE A PARTIR DE HJ VOU FAZER O QUE EU QUERO
 PRA NÃO CHEGAR LÁ NO FIM
 E ME LAMENTAR PQ NÃO FIZ O QUE EU QUERIA
 ...
 CLARO
 O QUE EU FALO NÃO É NO SENTIDO DECAIR NA GANDAIA
 MAIS É ME EXPRESSAR SEM MEDO DE REPRESSÃO
Mariana diz (20:21):
 Só tenha cuidado pra não magoar ninguém
 hoje ganhei uma regulagem das meninas
 Lúhh diz (20:21):
 claro
 ãh
Mariana diz (20:21):
 pq sou muito bruta as vezes
 e acabo machucando
 mas putz eu sempre fui assim, néh?
 Lúhh diz (20:22):
 sinceridade
 mais ou menos!
 mais as vezes refletimos o q nos serviu de espelho!
 entendeu essa
 Lúhh diz(20:23):
 eu sempre quis q alguém fizesse isso pra mim
 Vc pode ?
Mariana diz (20:23):
 num entendi
 mas se explicar posso

 Lúhh diz (20:24):
 me diz quais são os meus defeitos apontados por vc!
 que se vc quiser eu retribuo
 as vezes é melhor alguém chegar pra vc e te dizer
Mariana diz (20:24):
 claro que si,
[u][i][b][c=#FF0080]Lúhh[/b]*-*   S.A.[/c=#8000FF][/i][/u] diz (20:25):
 do que vc receber mensagens como ann te  amo

Mariana diz (20:25):
 Bom...
 ás vezes eu acho você meio carente
Mariana diz (20:26):
 e tem a auto estima um pouco baixa
 Lúhh diz (20:26):
 sério
 continue
 continue adoreiii
Mariana diz (20:27):
 além de certas obseções com coisas que não são tão boas pra você
 Lúhh diz (20:27):
 como por exemplo
 dizdizdizdiz
Mariana diz (20:27):
 "A"
  Lúhh diz(20:27):
   sério
Mariana diz (20:27):
 ou estudar de mais da conta
 relaxa lu
 curte um pouco
 faz bem
Mariana diz (20:28):
 agora fala
  Lúhh diz(20:28):
   continua
explica tipo pq vc acha isso
 em que meu comportamento merece um melhora
 vai
Mariana diz (20:29):
 lu
 acho que falta você se amar mais
 e só
 você é uma menina incrivel

 ...

 Lúhh diz (20:29):
 oun
 me emocionei agora
 Lúhh diz (20:30):
 mais pq vc acha que eu sou obsecada por "A"
 T ?

Mariana diz (20:30):
 toda apaixonada é

  Lúhh diz (20:31):
 mais ...
Mariana diz (20:32):
 ás vezes se desligar do carinha é legal
 tipo faz bem
  Lúhh diz(20:32):
 ele me faz mal ?
 Lúhh diz (20:33):
 Bom vou começar com vc...
Mariana diz (20:34):
 oks

Lúhh diz(20:34):
 Eu acho que muitas vezes vc coloca defeito onde não  existe
 vc complica as coisas q as vezes são simples e só vc  não vÊ
Lúhh diz (20:36):
 Eu acho tb vc errada (mais até te entendo um pouco) quando vc ta triste e acaba "espantando" as pessoas que estão ao seu redor pra tentar entender o que se passa e de alguma forma te confortar pq só quem entende adolescente é um outro adolescente
 adulto não  entende
Mariana diz (20:36):
 eu não me entendo
 também
Lúhh diz (20:36):
 entende pq se acha perfeito e condena nos por achar q somos
Mariana diz (20:36):
 sempre afasto quem amo
Lúhh diz (20:36):
 burros demais
Mariana diz (20:36):
 mas é sem querer
Lúhh diz (20:36):
 só que eles se esquecem q tb foram um
 Procure tb se valorizar mais pq vc é linda
 e sensível
 As vezes eu tb te acho carente
 mais tipo  não é de afeto....
Lúhh diz (20:38):
 é de sinceridade q vc  não encontra nas pessoas
 é de verdade
 ....
Mariana diz (20:38):
 essa foi profunda
Lúhh diz (20:38):
 e tb acho q por mais q vc tipo tenha seus problemas
 foi
  Mariana diz (20:38):
 foi
Lúhh diz (20:39):
 magoei
 desculpa!
Mariana diz (20:39):
 as vezes acho mesmo que tudo ao meu redor é meio mentira
Lúhh diz diz (20:39):
 e só o que eu observo em vc!
Mariana diz (20:39):
 que eu sou uma mentira
Lúhh diz (20:39):
 Sabia
 sempre soube disso
 PQ VC TEM MEDO DE SER MANIPULADA PELAS PESSOAS AO SEU REDOR
 EU VEJO ISSO EM VC
Mariana diz (20:40):
 entendi nada agora
 manipulada?
Lúhh diz (20:41):
 Sim tipo
 MANIPULADA NO SENTIDO DE TER QUE SE ADEQUAR AO SEU REDOR
 MESMO Q VC NÃO CONCORDE OU COMBINE COM ELE
 ENTENDEU MINHA LÓGICA SEM LÓGICA ?
Mariana diz (20:42):
 é que passei muito tempo assim
 nas amizades mais antigas
 sem citar nomes
 mas você sabe quem é
 depois do ano no cefet
Mariana diz (20:43):
 aprendi que as vezes
 as vezes não
 sempre
 temos que ser o que somos
 e não nos adequar sempre aos outros
 me entendes?
Lúhh diz (20:44):
 AHAM
 e tipo
 As vezes eu acho que vc tb é muito estranha
 Brincadeira!

1 comentários:

Elisa Damante e Igor Mendes disse...

nuss. critica da mulestia. agora, generalizaram geral ai enh :/

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review