terça-feira, 7 de maio de 2013

Sobre meninos e relacionamentos

Postado por Mariana às 21:39
           Foi tanta agonia que resolvi fazer a outra versão. As meninas me falando que não podem deixar de ser como são nos relacionamentos e que eu devia dar dicas pros meninos se tornarem melhores também. Aí, me dei por vencida.
            Mas acaba que esse post, tem outras dicas pras minhas amadas leitoras também.
  • Meninas, todo menino é idiota. Moleques são ainda mais. Homens de verdade são raros e poucos;
  • Cuidado com seu coração, nem sempre a pessoa que está ao seu lado estará cuidando dele. E se for pra escolher qual coração machucar, não escolha o seu. Essa seria a última decisão deles. 


Ps: beijos!
Ps2: gostaram meninas?

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review