domingo, 7 de julho de 2013

E agora, é

Postado por Mariana às 20:33
Imitando a Clarice
Achei um louco
E por tão pouco
Ainda é quase
Mas quero que saiba
Sua indireta foi recebida com sucesso
E eu ri
Ri porque no fundo
Nada precisa ser dito
Está ali
E só chegar, e se chegar e ir
O começo do infinito
Teu abraço
Eu me enlaço
Deixo ficar 
Porque você chegou
E eu vou estar lá
É só estar ali



  1.  " Mudei rosto e imagem mas você me sorriu. Lá se foi minha coragem, você me inibiu" - Timidez - Biquini Cavadão
  2. "Um abraço apertado pra você não escapar, se você foge me faz crer que o mundo pode acabar, vai acabar" - Quando Eu Te Encontrar - Biquini Cavadão
  3. "Diga que você me quer porque eu te quero também." - Luz dos Olhos - Nando Reis
  4. "No giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios que o convite do silêncio exibe em cada olhar" - Pra Você Guardei O Amor - Nando Reis
  5. "Quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair" - Sei - Nando Reis
  6. "O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor" - De Janeiro a Janeiro (part. Nando Reis) - Roberta Campos
  7. "Esse amor que vem... E vem chegando e existindo, e simplesmente nos faz ouvir e dizer : Te amo!" - Deixo de Ser Eu - Pimentas do Reino

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review