quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rolo de olho, de sorriso

Postado por Mariana às 22:31
                         "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?" Nós viramos vítimas das nossas dores, sequestrados por sentimentos adestradores que nos transformaram em cãezinhos medrosos que nem ladrar sabem mais. "Já estamos acostumados a não termos mais nem isso... Os sonhos vêm e os sonhos vão e o resto é imperfeito... "Será que aquilo foi um sonho? Se foi prefiro que os dias virem noites para que nós possamos voltar a sonhar.  E eu juro vou fazer de tudo, esconder o Sol, cobrir a Terra.
"Assim pude trazer você de volta pra mim. Quando descobri que é sempre só você que me entende do iní­cio ao fim. E é só você que tem a cura do meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi." Que meus sonhos me mostrem o quanto estamos errados em permanecermos longe, no fundo tudo isso é medo de dar tudo errado e quebrarmos a cara, mas meu amor não importa  o depois quero viver o agora com você.
                            "Chega de fingir eu não tenho nada a esconder agora é pra valer, haja o que houver. Não tô nem aí. Eu não tô nem aqui pro que dizem, eu quero é ser feliz, e viver pra ti". Nossos queridos inimigos, vilões pouco importantes sempre vão falar e "Pouco importa o que essa gente vá falar mal", deixe que falem e "não ligue pro que eles vão falar, ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por você. Ninguém entende nada, eles nunca vão saber".
                           Quanto aos que nos resta, resta pouco. Porque um amor vivido só não tem sentido, não faz bem, é egoísmo. Amor é feito pra viver juntos pra sentir, mas "Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?". Faça parte, cresça junto só assim tudo isso não vai ser considerado lixo.


Citações: (estão na ordem)

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review