quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinceridades VI - Mariana x Rhaíssa

Postado por Mariana às 22:50
         Sinceridades VI, tem como tema principal: "a facilidade de qualquer baixaria hoje em dia fazer sucesso" e como convidada de honra é Rhaíssa lá do IfPB(musicista, olha que chique), grande amiga. Enfim espero que gostem! Beijos!!!
@marianadiniz_ diz (22:04):
 oie
 rhaíssa
Rhaíssa diz (22:04):
 Oi Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 ^^
@marianadiniz_ diz (22:04):
 hoje o sinceridades é contigo
 kkk
Rhaíssa diz (22:04):
 e é?
@marianadiniz_ diz (22:04):
 (novidade néh)
 kkkk
Rhaíssa diz (22:04):
 né
 kkkk
@marianadiniz_ diz (22:05):
 eu escolhi um tema bem massa
 afinal
 você é a primeira musicista a participar
Rhaíssa diz (22:05):
 uhuuuu
@marianadiniz_ diz (22:05):
 então lá vai
Rhaíssa diz (22:05):
 \õ/
 here we go (:
@marianadiniz_ diz (22:06):
  vamos falar sobre a facilidade de qualquer baxaria hoje em dia fazer sucesso
 enquanto tem tanta coisa boa lutando por seu espaço
Rhaíssa diz (22:06):
 pois sim

Rhaíssa diz (22:08):
 vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não...
@marianadiniz_ diz (22:08):
 pois é
 e tantas pessoas e bandas boas que a gente conhece
 ficam lutando
 e quando falo lutando é quase morrendo
 não conseguem
Rhaíssa diz (22:10):
 é mesmo assim

vou aproveitar o espaço pra falar da banda da minha sala (:
 o nome da banda é 'Copas & Damas'
 e só tem meninas \õ/
 Camilla: Guitarra e vocal
 Jéssika Antas: vocal e violão
Jéssica Cardoso: vocal e sax
 Eu \õ/: violino elétrico
 Flávia na bateria
 e Samara na flauta 
 uhuuu
 kkk
 a gente toca mpb, pop rock e tals
@marianadiniz_ diz (22:13):
 oun morro de saudades
Rhaíssa diz (22:13):
 em breve lançaremos nosso cd (;
mas, voltando ao assunto ...
 kkkk
 o pior é que cada vez mais essas porcarias chegam com uma extrema facilidade aos nossos ouvidos
 seja por meio de internet, ou até mesmo carros de som
 é uma verdadeira poluição sonora 
 ¬¬
@marianadiniz_ diz (22:15):
 néh?
 acabam com meu juizo
 e sim
Rhaíssa diz (22:15):
 kkkkkk
@marianadiniz_ diz (22:15):
 eu ainda tenho um pouco
Rhaíssa diz (22:15):
 kkkkkkkkkk
 \õ/
@marianadiniz_ diz (22:16):
 acho que a culpa é mais da galera que aceita qualquer tipo de coisa
Rhaíssa diz (22:17):
 concordo
 com tanta coisa boa,
 o pessoal prefere ouvir tarraxinha
 restart, etc.
 no caso de restart eu acho que é diferente
 é muito pior
@marianadiniz_ diz (22:18):
 eu ouço legião
  cazuza
Rhaíssa diz (22:18):
 uhuuu
 muito massa
Rhaíssa diz (22:19):
 eu acho que todas essas bandas são só modinha
 será que alguém lembra de felipe dylon?
 rouge?
 rbd?
@marianadiniz_ diz (22:19):
 klb
@marianadiniz_ diz (22:20):
 kkk
Rhaíssa diz (22:20):
 pois é
 kkkk
@marianadiniz_ diz (22:20):
 é igual a febre dá e passa
Rhaíssa diz (22:20):
 assim como eles, um dia o restart, o luan santana e o justin bieber vão sumir
 \õ/
@marianadiniz_ diz (22:21):
 Ah...
 o luan eu até gosto
 mas é o que eu falo 
 às vezes
 os compositores deles são até bons
 o problema é com eles
 sei lá
Rhaíssa diz (22:22):
 aham
 tem uma letra muito interessante aqui
 seria legal vcs darem uma olhada:
@marianadiniz_ diz (22:23):
 como o próprio Renato Russo fez com "hoje a noite não tem luar" do Medudos (é, sim, é dos Medudos)
Rhaíssa diz (22:23):
 aham
@marianadiniz_ diz (22:24):
 tem umas que se salvam
Rhaíssa diz (22:24):
 ai ai amor, ai que dor, não me deixe, por favor...
@marianadiniz_ diz (22:24):
 são poucas 
 mais se salvam
 essa aí
Rhaíssa diz (22:24):
 sei
@marianadiniz_ diz (22:24):
 vou nem comentar
Rhaíssa diz (22:24):
 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 podre'
@marianadiniz_ diz (22:25):
 e a festa da ana?
 taraxinha é a morte
Rhaíssa diz (22:25):
 Eu quero dama que balança
Eu quero dama que balança
Eu quero dama
Que balança a tarraxinha
Eu quero dama que balança
Eu quero dama que balança
Eu quero dama
Que balança a tarraxinha
Rhaíssa diz (22:26):
 não seria 'farra da ana'?
@marianadiniz_ diz (22:26):
 e eu sei
 kkk
Rhaíssa diz (22:26):
 ou 'festa da maria'?
 kkkkkkkkkk
Agora são 10:15 olha só quem já chegou
a Tatiana, Adriana,Juliana,
olha também chegou a Kelley, a Gisele, a Marcele a Isabele e a Luana
veio trazendo a Lorena ,Gabriela,a Bruninha a Rafaela , a Vanessa , Fabiana
agora só falta a Letícia, a Camila , a Patrícia e os homens pra rolar ( a farra da Ana)
 isso me deu dor de barriga ¬¬
 já volto (;
Rhaíssa diz (22:28):
 pronto (:
@marianadiniz_ diz (22:29):
 kkkkk
 e o pior
 todas essas musicas rimam com mariana
 Eu sofro viu?
Rhaíssa diz (22:30):
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@marianadiniz_ diz (22:32):
 enfim
 o que passa na cabeça de quem ouve isso
 ?
 sinceramente
Rhaíssa diz (22:32):
 É o fim do mundo'
@marianadiniz_ diz (22:33):
 maior dor de cotovelo aí eu vou ouvir taraxinha?
Rhaíssa diz (22:33):
 kkkkkkkkkkkkk
@marianadiniz_ diz (22:33):
 prefiro: Pra que mentir, fingir que perdoou
Rhaíssa diz (22:33):
 \õ/
 dou maior valor (;
@marianadiniz_ diz (22:35):
 sério
 como vou parar minha vida pra ouvir
 roda, roda o copo na cabeça
 ?
Rhaíssa diz (22:36):
 ¬¬
 eis a questão
@marianadiniz_ diz (22:36):
 kkkk
 não que eu tenha preconceito com ritmos musicais
 ou até bandas
 mas só ouço música com conteúdo
ei
Rhaíssa diz (22:37):
 duas (:
@marianadiniz_ diz (22:37):
 vamos acabar por aqui?
Rhaíssa diz (22:37):
 tipo, não importa o ritmo
@marianadiniz_ diz (22:38):
 vou ter que ir dormir
 tô com febre
Rhaíssa diz (22:38):
 bora
 ixee
@marianadiniz_ diz (22:38):
 últimas palavras?
Rhaíssa diz (22:38):
 e eu dor de garganta
 hm...
"Ouçam músicas com conteúdo (;
 e não se deixem levar por modinhas vãs
Rhaíssa diz (22:39):
 é isso aê (:
@marianadiniz_ diz (22:39):
 Moral da história: A mente cresce com música também, basta saber o que ouvir.
 obrigada Rhaííííííssa !!!
Rhaíssa diz (22:39):
 eu que agradeço
Rhaíssa diz (22:40):
 (:

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review