sábado, 12 de março de 2011

Marcou a Semana:

Postado por Mariana às 19:37
 ♪Super-Man ficou fraco,o Pingüim jogou criptonita, Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha... - Leva Nois

E assim seu coração bateu por outra pessoa♪

Atire a primeira pedra ai aia aquele que não sofreu por amor♪

♪E o Arlequim esta chorando pelo amor da Colombina no meio da multidão

 Moro em jaguaribe se eu perder o 003 que sai agora as 11 horas, só amanha de manha.♪

Minha vida? A arte de ser bipolar. Triste e alegre. Feia e linda. Cínica e estóica. E há quem aguente. By: Mariana

E hora de jogar fora o que não presta. Cortar cabelo, unha, lembranças e voltar ao começo. Guardando o bom pra mais tarde.- By: Mariana

Mariana por que tu cortou o cabelo? - By: Glaúco

 Eu fui matando os meus heróis os poucos como se já não tivesse ♫ ///// Ouviu Mulher Maravilha? E você super man? Sumam.-  Mariana Diniz

Me odeie só não esqueça que eu amei você. Me difame, me odeie só não esqueça♫

Ela tava em Lucena, a do cabelo cacheado, eu leio o blog dela, mariana o nome... - Se Apresente

Tem certeza que é ela? a menina do blog tem o cabelo maior... - Se Apresente

Sempre tem uma pessoa com a qual precisamos conversar todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo.

Me liga. Ou ao menos liga pra mim.- Mariana Diniz
Não tentem se enforcar em um pé de alface meus amores. Se não conseguir fazer as questões é só falar comigo. - By: Cristiane

Colecionar bonecas Barbie é uma coisa. Ser uma Barbie é ainda pior... - O mundo de Sofia

Ninguém me ama. Ninguém me liga. Ninguém sente minha falta. Ninguém, quer casar comigo?- Mariana Diniz

Igor vai ninar o bebê dele assim: uUUUUUUUu -  Mariana Diniz

E Micael hein? - Thays e meio mundo

Quem é Alfajor? - Janyne

Diz a primeira letra vai? - Janyne

Como é que uma pessoa não se toca que incomoda todo mundo? - Igor

 Pobre é fogo quando compra um troço novo ai ele não pega. by Georgenes

Eu vejo o presente repetir o passado. Onde esta a evolução? (R)evolução?-  Mariana Diniz

Rogério, Rogério, Rogério uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllll

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review