segunda-feira, 20 de maio de 2013

19

Postado por Mariana às 00:00
A essa hora estou dormindo
O blog vai postar sozinho
Alguém vai me ligar sorrindo 
Desejando tudo de bom
E o que eu queria era crescer
Tanto quanto a idade me diz
Ou não
Um dia me falaram que o bom da vida
É ser criança, sou uma criança madura?
Não sei
Mas não uso armadura, sou eu sempre
"Cause when you're fifteen and
Somebody tells you they love you
You're gonna believe them"♫
(E aos 19 você nem escuta, nem vê)
E o tapa vai bater na cara
Na minha, não em máscaras
Deixa ser, deixe estar (destá)
Me desejo o melhor
Egoismo? 
Não sei, acho que não
Deve ser amor próprio
O querer ser sempre mais e o melhor de mim
Assim como uma pequena, que já fui

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review