sexta-feira, 17 de maio de 2013

Casamento

Postado por Mariana às 21:32

Se a dúvida era: ele vai ser meu marido ou meu melhor amigo?
Ele pulou pro lado errado
Ou o errado é o lado que se olha
Na verdade o marido TEM que ser melhor amigo
Alegria e tristeza? Saúde e doença?
Ciúme e encrenca , perturbação e paz?
Ahhhhhh
A única certeza é não ter certeza
E sonhar com o banho de chuva já tomado, é bom demais
Deixa chover, deixa molhar
Prometo ajudar, ou não
Afinal meu destino foi escrito por QUEM SABE
E Ele é quem decide, então



Ps1: "Sentada na areia, brincando com a sorte não chove não molha
Não olhe agora, estou olhando pra você"♫ - Mágico, O Teatro
Ps2: "Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave Maria, sei que há
Uma história pra sonhar"♫ - Jeneci, Marcelo.
PS3:"Então pronto, para de pirar beleza? Pensa em outra coisa,vai fazer outra coisa e não pira" - Karoline, Alanna.

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review