quarta-feira, 15 de maio de 2013

Saberes

Postado por Mariana às 19:57
Sabe?
Se for pra ser vai ser
Não vou me esquentar
Enquanto tudo resolve funcionar
Ou quanto falta energia
Eu peço a nossa Mãezinha pra de tudo cuidar
Sabe?
Certeza sumiu do dicionário
Vingança não vale nada
E crescer é prioridade
Já pensou, uma igreja enfeitada em um sábado?
Famílias reunidas, felizes e quase sem saldo?
Sabe? Eu sei.
Andei pensando em tudo isso que nunca vai acontecer
Ou vai
Se, e somente se, o Sol nascer
Enquanto isso, crer na lenda: "Amor"
Lembrar de quando era criança
E sorrir por mais que a lágrima não se deixe engolir 





Ps1: Há muito não escrevo nada de tão bom. Sei lá, não ando muito bem. A vida cheia de altos e baixos acaba não me dando muito do que escrever. Hoje, fuçando em cadernos antigos, acabei vendo que em matéria de poesia melhorei muito. Como eu sei? Percebi que antes eu rimava palavras, hoje a rima é pensamento. Vi também que cresci muito mais do que imaginava. Isso é tão bom. Estou crescida, amadurecendo e sem deixar de ser criança. É a vida afinal, a minha vida.
Ps2:"Faça que o anjo
Que vive nos sonhos
Cuide da criança que há em nós
E quando cresça,
Nunca se esqueça
Porque perderá seu coração"♫
Ps3:" That's the time you must keep on trying
Smile, what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you'll just smile"♫

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review