sexta-feira, 10 de maio de 2013

Presença do PAI

Postado por Mariana às 09:12
             Quando você acha que perdeu parte daquilo que tinha amadurecido, aí você nota que foi Deus que curou aquele defeito. Era um defeito sim! Saber se vingar na dose certa não é ser maduro, é ser mais infantil ainda. O Pai na sua infinita generosidade me ensina, a cada dia, que certas atitudes e decisões simplesmente não podem mais fazer parte da minha vida porque no lugar que eu tentava ocupar com coisas erradas agora há o que sempre devia haver, amor. 

Ps: "Senhor dai-me forças pra evitar os maus pensamentos, os maus sentimentos, as más atitudes. Dai-me coragem pra ser e melhorar o que eu sou. Dá-me luz e sabedoria." - (oração - Fábio Jr)

Ps2:  "Existe no homem um vazio do tamanho de Deus." - Fiodor Dostoiévski
"Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha para desrespeitar o Amor que me faz amar. " - Padre Fábio de Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review