quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um pra o outro, o outro pro um

Postado por Mariana às 22:20



Há muito tempo
Era simples
Doce
Forte
Era leve
Éramos, e só
Sinto falta
Nem sei se verdade era
Sei que foi
E foi sem fim
Um disse: "tchau"
O outro disse: "não foi pra mim"
E no final, não acabou
Nada acaba
Fica no passado
Passando sem fim
Iniciando assim
Nosso começo
Amor, por minhas olheiras 
Só eu te mereço



  1. "Mas ao vê-lo assim tão triste e só, sou eu que estou chorando lágrimas iguais " - A carta que não foi mandada - Vinicius de Moraes 
  2. "Vamos começar, colocando um ponto final" - Tudo Novo de Novo - Paulinho Moska
  3. "Esquece esse jogo, não há vencedor. O mesmo roteiro de sempre cansou" - Estranho Jeito de Amar - Sandy e Junior
  4. "E o que é nosso, está guardado em mim e em você; e apenas isso basta" - Cedo Ou Tarde - Nx Zero
  5. "Entra pra ver mas tira o sapato pra entrar, cuidado que eu mudei de lugar algumas certezas" - Açúcar Ou Adoçante - Cicero
  6. "Mas e se a gente separa, se a gente para e se parará, para que se a gente para o mundo acabou" - A Gente Voltou - Clarice Falcão
  7. "Vai e vem vai e não para nunca mais, de tanto não parar a gente chegou lá" - Pra Sonhar - Marcelo Jeneci

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review