quinta-feira, 8 de agosto de 2013

3 anos - Blog

Postado por Mariana às 22:26
       Meu lindinho com 3 anos, não esperava nem 3 meses. Estamos aqui, de pé, apesar de tudo. Tudo que mudou e desmudou. É a vida. Meu filho cresceu e eu também. Obrigada por tudo meus amados leitores! Meu sinceros *-*, um super valeu!



"Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns" 

Meu Aniversário -Vanessa da Mata

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review