terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bossa Nova Brasil

Postado por Mariana às 20:11
Se eu sei que vou te amar
Não há motivo pra não cantar
O Hino ao Amor
Que a Maysa cantou 
Não há motivo pra calar um coração 
O Vento do Litoral me soprou essa canção
Me vesti de Jobin e Moraes
Me transformei no que já cantais 

Cantarei com a Ivete,
dançarei com o chiclete, 
se você quiser
Arriscarei o Calipso, 
e só paro com isso,
se você me fizer...

Por você eu cantarei todas as emoções
Os de detalhes, minhas paixões
Cantarei Hip Hop se quiser 
Ou sertanejo com o Zezé
Faria duetos com a Rita Lee
E com quem mais você me pedir
Cantarei rock triste pra chorar
E também um maneiro pra pular 
E amar...

Vou por Roupa Nova pra te ver
Ouvindo o Fábio Jr pra aquecer
Vou pedir malandragem ao Senhor
E ao tempo que pare por favor
Em favor desse nosso amor
Que é Bossa Nova 

Cantarei com a Ivete,
dançarei com o chiclete, 
se você quiser
Arriscarei o Calipso, 
e só paro com isso,
se você me fizer mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review