sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Enfim

Postado por Mariana às 20:13
Eu não sou a mais bonita...
nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a Barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu prefiro perfume masculino e amo meu cabelo solto, meu cachos são meu charme . Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu sou diferente não pretendo ser igual. Eu vou bem na escola mas nem por isso sou nerd, gosto dos professores mas tenho meus favoritos. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na vida de alguém, mas esse alguém não fez 1/5 do que eu fiz pra ser o melhor da minha vida. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já tive garotos em meu sonho, e sempre tenho. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Já fiz de tudo por quem não me merecia e acabei perdendo a coragem pra fazer com quem merece.

Eu tenho medo de fazer planos, tentar e sofrer outra vez...

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review