segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O primeiro conto de 2011 - Parte II - Separou (cê parou?)

Postado por Mariana às 19:20
               As aulas voltaram. Quanta alegria se via pelos corredores do Joma. Mas nem todos estão felizes. Venha comigo, está vendo? Sim, ela lá no outro corredor. É dela que eu estou falando.
              Aquela, apesar de não parecer, é a mesma Débora do ínicio do ano. Você deve estar se perguntando: " A Débora está com o Murilo?". Eu respondo sim e não. Em pensamento e sentimento posso até dizer que sim. Mas já faz quase 6 meses que eles não se encontram.
              Tudo que acontece entre eles é meio que através de Mariana Diniz. Isso mesmo. Eu moleca de recados, vê se pode? E é claro que conversam pela internet também.
              Mas vamos voltar aos motivos da tristeza da Débora. O primeiro mitivo é a falta da internet, não que ela seja viciada ou coisa assim, mas é que esse era o único meio que ainda unia a Débora e o Murilo. O segundo é ter que conviver metade do seu dia com Icaro e Medusa (Tão querida, ou não.)
             Bom, agora tenho que ir, vou tentar conversar com a Déh para melhorar seu astral. Amiga tô aqui sempre pro que der e vier tá?

Ps: Sim o nome da dita cuja "Medusa" é pura ficção. Nem letras deu pra por.

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review