segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sinceridades VII - Mariana x Lucas Martins

Postado por Mariana às 21:37
          Sinceridades VII, tem como tema principal: "Filosofia(s)" e como convidado de honra Lucas Martins lá do IfPB(E que vocês já conhecem de certos posts aqui do bolg), grande amigo, músico, filósofo, nerd... Enfim espero que gostem! Beijos!!!

Lucas diz:
mariiiiii
mariana diz:
oiiiiiiiiiiiii
amém amém
você online
Lucas  diz:
hum...
mariana diz:
e aí?
sinceridades?
Lucas  diz:
yes
I'm rdy
mariana diz:
Vê se fala por favor na minha lingua, que já tem até uma ingua por causa do teu inglês ♪
kkkkkkkkkkkkk
Lucas  diz:
kkkkkkk
ta ta.
simbora?
mariana diz:
sim
e o assunto
até esqueci já qual é...
ou qual era
Lucas diz:
voce nao chegou a me dizer..
mariana diz:
xiiiii
vamos ter que procurar
Lucas diz:
manda aí...
que tal "A importância do abacaxi na dieta do Hipopótamo da Malásia" ?
mariana diz:
kkkkkkkkkkkkk
eu ri com essa
ou melhor
o dia em que minha sandália entrou em greve
Lucas diz:
aisuhaisuhasa nem entendi - mas tudo bem
ei,
eu tenho que usar um português formal, bem chic ou pode ser normal mesmo ?
mariana diz:
normal mesmo
na verdade eu já tava copiando e pondo lá mas
esquece
tu tens aula de filosofia?
eu tô lendo o mundo de sofia
Lucas diz:
tenho
eu li esse livro quando eu tinha oito anos.
usahushahs
confesso que nao entendi muito
na época, to louco pra ler novamente
mariana diz:
tipo
lembra de alguma coisa?
Lucas diz:
lembro da história em si.
lembro do cachorro
aushaiushaisua
lembro que ela vai viajando pelos vários períodos da filosofia, pelas escolas filosóficas e talz.
mariana diz:
ah...
enfim
Lucas diz:
lembro das cartas.
etc
mariana diz:
o assunto
diz aí
qualquer coisa
Lucas diz:
rapaz...
música, literatura, etc.
mariana diz:
sei lá
Lucas diz:
cristianismo, música, literatura, xadrez, sedentarismo, romantismo, relação homem-mulher;
mariana diz:
esse é o problema
eu sei que podemos falar de tanta coisa
e temos tanta coisa pra falar
que nem sei o que falar
Lucas diz:
o/
escolhe um desses tópicos aí
fora xadrez
uahusahusa
mariana diz:
kkkk
isso eu num sei
daqui a pouco teu sinceridades vai ter o tema: "buscando um tema"
Lucas diz:
kkkk
pois é...
bom...
escolhe um tema inédito, que nunca rolou em nenhum sinceridades.
mariana diz:
ain
vamos discutir a filosofia de vida de Aline (Mariana ALOKA)
Lucas diz:
quem mulestia é aline?
kkkk
mariana diz:
a doida da globo
Lucas diz:
á
mariana diz:
que namora Oto e Pedro
Lucas diz:
pior que eu nem assisto 'aquilo'
mariana diz:
#Sonho
sim
Lucas diz:
(...)
mariana diz:
o assunto podia ser
carnaval
Lucas diz:
kkkk
detesto
próximo tema.
mariana diz:
vixe
então
Lucas diz:
kkk
mariana diz:
a sei lá
ditaduras caindo pelo mundo
Lucas diz:
iauhsaiushaiusha
nao sei absolutamente nada sobre isso
vamo falar de "A vida, o Universo e Tudo o Mais"?
mariana diz:
simbora
Lucas diz:
AaHAUhauhUAH
pergunte intão.
mariana diz:
Lucas
Lucas diz:
tá valendo já?
mariana diz:
do alto de sua profunda esperiência nesse universo
(oxê, faz tempo. kkkkkk)
Lucas diz:
eita...
enfim... PROSSIGA MUIÉ
mariana diz:
kkkk
já que tô lendo sofia
vou te perguntar
tu acredita que Deus é tudo, faz parte de tudo ou é separado totalmente de sua criação?
(tô profunda)
Lucas diz:
ótima pergunta,
muito embora eu não vá responder segundo o "alto da profunda experiência nesse universo" , e sim segundo a Bíblia, que é a Palavra de Deus
minha resposta:
Deus é sim, TUDO.
minhas provas: Romanos 11.36 - Porque dEle e por Ele, para Ele são TODAS as coisas (...)
bem, e segundo "o alto da minha profunda experiência nesse universo", a resposta continua sendo a mesma.
Deus é sim, TUDO.
porque já vivi coisas em minha vida, que comprovaram a existência e a onipotência de Deus;
(satisfeita??)
mariana diz:
(sim)
Lucas diz:
(ótimo)
(next)
mariana diz:
é bom fazer esse tipo de pergunta a quem sabe responder, vulgo nerd
kkkkk
Lucas diz:
saihsaishasiausha
mariana diz:
tipo
eu creio em Deus presente no tudo
sendo o tudo
sendo a ligação mais forte entre os homems
homens*
Lucas diz:
hum;
mariana diz:
voltando
quem é você?
(sempre quiz fazer essa pergunta pra alguém)
Lucas diz:
kkkkkk
e eu sempre quis respondê-la com certeza pra alguém.
bom...
(lá vai)
o professor de física falou uma vez,
 que cada corpo no espaço, reflete os fótons (pequenas partículas de energia condensada - luz) pra outro lugar no espaço, e assim vai, todo corpo (isso felizmente me inclui) tem essa capacidade, de ao mesmo tempo em que absorve a luz de outros corpos, refletir a mesma luz, passando com maior ou menor intensidade etc.
(isso ficou meio confuso)
mariana diz:
(credo o blog travou, mas continua)
(morreu?)
Lucas diz:
Eu, Lucas Ferreira Martins, sou um 'mero' dispositivo de reflexão e absorção dos sentimentos e emoções das pessoas que me cercam, como se cada uma destas estivessem jogando pra cima de mim FOTONS E MAIS FOTONS de pura vida, onde eu estou sempre tentando aprendendo a viver, sempre disposto a absorver o que me aprouver e a refletir o que quiser...
mariana diz:
meio século
pra chegar aqui o que tu fala
Santa Internet Discada
dai-me lentidão
Lucas diz:
pra terminar: eu sou a pessoa mais compreensiva do mundo (e faço todo o possível para ser mesmo) mas também posso ser insuportável, é só concentrar meus 'fotóns de luz malignos' pra cima de você
mariana diz:
medo do lucas
Lucas diz:
kkkkkk,
entendeu o que eu quis dizer?
mariana diz:
não muito mas
tenho que ir dormir
Lucas diz:
kkkkk
mariana diz:
beijo
Lucas diz:
acaba aqui?
mariana diz:
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada pela contribuição
tenho aula :*
Lucas diz:
tá massa menina!
Lucas e Anna (sobrinha)

0 comentários:

Postar um comentário

Achou o quê? Me conta?

 

Mariana Diniz Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review